5/14/2011




H.,


Lamento nunca te ter escrito, logo tu que fazes parte de mim há algum tempo e eu não poderia pedir melhor do que tu és, do que nós somos. Eu sei meu amor, tenho estado perdida no meu passado e já nem tenho olhado por ti, por nós mas tornou-se inevitável não pensar e consome-me não ter respostas e por incrível que pareça enquanto te falo de um outro amor tu de certa forma compreendes, aceitas e caminhas ao meu lado, a isso dou um enorme valor. Sou uma verdadeira montanha russa, eu sei, mas no fundo é isso que te prende a mim todos os dias e tu também sabes disso. Não te iludas meu amor, nunca vais me conhecer por completo apenas vais sabendo partes de mim e o que tu nunca vais saber mesmo é o quão eu já amei alguém antes de ti e que não pensava 2x para reviver esses tempos, todas as felicidades e as tristezas.

Não sei por quanto tempo mais consigo ficar, ainda não consigo confiar por mais que tu me peças, ainda te escondes de mim com uma máscara e ainda és um enigma por desvendar. O coração e corpo ainda doem demasiado para eu voltar a pisar em chão incerto.




eu adoro-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário