5/07/2011

E.,
Lamentavelmente não te reconheci ontem e digo-te que fiquei surpreendida por ver um lado teu que apenas vi naquela noite há uns tantos meses atrás... No nosso tempo quem olhasse para ti tomava-te como alguém feliz.

No meu mais íntimo admito ter sentido saudades e queria ter-te dito "anda, senta-te ao pé de mim e vamos pôr os pontos nos i's, aqueles que já deviamos ter posto há meses". O que mais me custa é conhecer-te tão bem, saber-te de cor e ver o que foste na noite passada ao lado dela, o que mais custa é saber que podias ter te levantado e ter ido embora quando sabes que eu não merecia ter visto o que vi mas insististe em ficar, para quê? Voltares a olhar para trás e veres que o nosso tempo era mil vezes melhor do que o que vives agora? Insistes, persistes no teu relacionamento falhado, decides por uma dose de uísque e ficas ali, sem qualquer expressão.
Deitaste-te ao lado dela enquanto revivias emoções passadas, nega o quanto quiseres porque ambos sabemos que foi o que aconteceu. Se eu te der a hipótese de recuares no tempo, o que me dizes?

Sem comentários:

Enviar um comentário